SpliceNet
E-mail
       
  Advanced I Advanced II Advanced III

Geral Windows Linux Windows Linux Windows Linux
Espaço Ilimitado Ilimitado Ilimitado Ilimitado Ilimitado Ilimitado
Transferência Mensal Ilimitado Ilimitado Ilimitado Ilimitado Ilimitado Ilimitado
Painel de Controle
Atualização ilimitada via FTP
Contas FTP
FTP Multiusuário
Relatório de Estatísticas Diário
             
Sub-Domínios e Redirecionamento Windows Linux Windows Linux Windows Linux
Sub-domínios Ilimitado Ilimitado Ilimitado Ilimitado Ilimitado Ilimitado
Redirecionamentos Ilimitado Ilimitado Ilimitado Ilimitado Ilimitado Ilimitado
             
E-mail Windows Linux Windows Linux Windows Linux
Contas de E-mail 40 40 80 80 160 160
Espaço por conta 2GB 2GB 2GB 2GB 2GB 2GB
Alias Ilimitado Ilimitado Ilimitado Ilimitado Ilimitado Ilimitado
Redirecionamento de E-mails
Webmail
Auto Resposta
Anti-Spam
Anti-Vírus
IMAP e POP
Caixas Postais Adicionais $ $ $ $ $ $
             
Programação Windows Linux Windows Linux Windows Linux
ASP
ASP.NET 1.1
ASP.NET 2.0
Front Page
PHP 5
Scripts CGI
Perl
             
Banco de dados Windows Linux Windows Linux Windows Linux
MySQL 4 Ilimitado Ilimitado Ilimitado
MySQL 5 Ilimitado Ilimitado Ilimitado
MySQL Admin
PostgreeSQL Ilimitado Ilimitado Ilimitado
Access Ilimitado Ilimitado Ilimitado
             
Comércio Eletrônico Windows Linux Windows Linux Windows Linux
Loja Virtual $ $ $ $ $ $
             
Segurança Windows Linux Windows Linux Windows Linux
Backup Diário
Restore/Mês 3° grátis 3° grátis 3° grátis 3° grátis 3° grátis 3° grátis
Suporte a SSL Dedicado
             
Suporte Windows Linux Windows Linux Windows Linux
Telefone
Chat
E-mail
Ajuda
 



Contas FTP

FTP (File Transfer Protocol) é um Protocolo de Transferência de Arquivos, que serve para atualizar os arquivos do site hospedados na SpliceNet. É uma conta administrativa que permite a criação de vários usuários que poderão realizar as atualizações dos arquivos do site todo ou de pastas específicas dentro do site.

topo
 



Subdomínios

Um subdomínio é um atalho no endereço do site que redirecionará o navegador para determinada pasta dentro do domínio do mesmo. Por exemplo, se a pessoa digitar o subdomínio http://subdominio.dominio.com.br ele poderá ser direcionado para a pasta http://www.dominio.com.br/pastadosubdominio.

topo
 



Backup Diário

A SpliceNet faz backup diário de todos os arquivos hospedados em nossos servidores, garantindo sua integridade caso ocorra algum problema. Se necessitar de uma restauração do backup solicite via chamado.

topo
 



Relatório de Estatística Diário

O relatório de estatística pode ser ativado via chamado e permite a visualização do relatório completo de visitas como das páginas mais visitadas e de acesso em seu site, por dia, mês, ano, enfim um relatório de estatísticas completo.

topo
 



Atualização via FTP

FTP ( File Transfer Protocol ) é o meio mais rápido e seguro para copiar os arquivos que compõem seu site de seu computador para nossos servidores. Atualize suas páginas sempre que quiser, com um simples clique de mouse .

A grande maioria dos programas de editoração de páginas utilizados atualmente publicam suas páginas utilizando clientes FTP. Basta configurá-los com seu login e senha, e a atualização das páginas será automática.

O acesso a sua conta de FTP está disponível 24 horas por dia 7 dias por semana.

Se desejar você pode utilizar o FrontPage para atualizar suas páginas

topo
 



Gerenciamento DNS via Chamado
Poderá alterar o DNS de seus subdomínios, assim poderá utilizá-lo para armazenar arquivos em outro servidor.
topo
 



E-mails

Com a hospedagem SpliceNet sua empresa poderá ter espaços ilimitados para seus e-mails do seu domínio, a única limitação é o número de contas por domínio do seu plano de hospedagem. E através do painel de controle você tem controle total de seus e-mails podendo criar, remover e definir as cotas dos e-mails de seu domínio.

topo
 



Auto Respostas de E-mails

Você poderá definir direto no servidor, através do painel de controle respostas automáticas para todos os e-mails que forem enviados para sua conta de e-mail.

topo
 



Redirecionamentos de E-mails

Este serviço, também conhecido como “alias” ou “apelido” de e-mail, faz com que os e-mails enviados para seu e-mail de redirecionamento, por exemplo, apelido@dominio.com.br seja enviado para outro e-mail definido no sistema, como apelido@gmail.com (e-mail enviado para -> apelido@dominio.com.br -> redireciona para ->  apelido@gmail.com). Isso economiza o espaço em disco de seu plano de hospedagem, dando a possibilidade de utilizar mais e-mails com sua marca sem ter de pagar um plano maior de hospedagem.

topo
 



Anti-Spam

Se você tiver problemas com spam, mensagens de e-mail indesejadas, poderá ativar várias ferramentas de anti-spam através do Painel de Controle para evitar os spams diretamente no servidor de e-mails.

topo
 



Anti-Vírus

Todos os e-mails recebidos passam por um anti-vírus diretamente no servidor antes de chegar em sua caixa postal. É uma proteção a mais contra as pragas digitais.

topo
 



WebMail

Além de poder ler seus e-mails em seu programa de e-mails preferido, você tem a tranqüilidade de poder lê-los a qualquer hora e em qualquer máquina, utilizando seu WebMail.

Você poderá receber, enviar, encaminhar, responder e-mails (tendo inclusive a possibilidade de anexar aquivos) através de um navegador da Internet de qualquer computador em qualquer lugar do mundo. Você sempre terá acesso através na Caixa de Entrada do WebMail às mensagens que não forem baixadas em seu programa de e-mails preferido.

Para acessar o WebMail de seu domínio digite na barra de endereços de seu navegador o endereço http://www.dominio.com.br/webmail e digite seu e-mail completo e senha.

topo
 



XML

Seja na plataforma Windows ou em Linux, manipule livremente seus XMLs. Utilize o poder das APIs em ASP, as APIs nativas do .NET. Também não esquecemos do PHP, onde as funções de manipulação de XML estão habilitadas em nossos servidores.

topo
 



PHP 5

O PHP é uma linguagem de programação de computadores interpretada, livre e muito utilizada para gerar conteúdo dinâmico na Web e roda nos servidores Linux. Apesar de ser uma linguagem de fácil aprendizado e de uso para pequenos scripts dinâmicos simples, o PHP é uma poderosa linguagem orientada a objetos. A SpliceNet também permite que você utilize diversas extensões do PHP, como conectividade a banco de dados (MySQL, PostgreSQL). Se você é programador, contate o nosso suporte para saber quais são todas as bibliotecas habilitadas.

topo
 



ASP

O ASP (Active Server Pages) é uma estrutura de programação em Script que se utiliza de VBScript, JScript, processadas pelo lado servidor para geração de conteúdo dinâmico na Web. Ele roda nativamente em servidores Windows.

topo
 



ASP.Net 1.1

ASP.NET é a plataforma da Microsoft para o desenvolvimento de aplicações Web e é o sucessor da tecnologia ASP.

É um componente do IIS que permite através de uma linguagem de programação integrada na .NET_Framework criar páginas dinâmicas.

Não é nem uma linguagem de programação como VBScript, php, nem um servidor web como IIS, Servidor_Apache. O ASP.NET é baseado no framework .NET herdando todas as suas características, por isso, como qualquer aplicação .NET, as aplicações para essa plataforma podem ser escritas em várias linguagens, como C# e Visual Basic .NET.

topo
 



ASP.Net Frameworks 2.0

O FrameWork (ou ASP.NET) é uma plataforma onde rodam programas que podem gerar uma saída para o navegador. Sua versão 2.0 contém novos benefícios de arquitetura projetados para aumentar a produtividade do desenvolvedor, como o modelo de código aperfeiçoado para reduzir conflitos, maior variedade de opções para compilação e implantação de aplicativos Web.

Benefícios e diferenciais principais
Compatível com a versão 1.1
Caso a aplicação tenha sido desenvolvida em 1.1, irá funcionar normalmente na versão 2.0.

Duas novas formas de compilar a aplicação
•  Pré-compilação da implantação - compila toda a aplicação e publica uma versão executável do site. Importante: a versão 1.1 continua ativa, e nela a aplicação só pode ser compilada parcialmente.

•  Compilação total em tempo de execução - toda a aplicação é compilada em tempo de execução: é possível ganhar em relação às questões de manutenção da programação.

Postagem em várias páginas É possível enviar um formulário para outras páginas; com a versão 1.1 só podia enviar formulários para a mesma página.

topo
 


Frontpage

Nossa plataforma IIS 6.0 suporta plenamente as extensões do FrontPage 2000/2002(XP), fazendo com que seja possível usar toda a plenitude de recursos que este programa oferece, como formulários, páginas de busca e outros componentes ativos, além das facilidades de administração do site.

topo
 



Banco de Dados MySQL 5

MySQL é um sistema de gerenciamento de banco de dados relacional amplamente utilizado em aplicações Web. Considerado um RDBMS (Relational Database Management System) de alta performance, possui APIs (interfaces) para diversas linguagens de programação, o que permite a sua utilização, na SpliceNet, com PHP, Java e Perl em Linux. Buscando sempre a segurança dos dados, você também tem disponível a ferramenta de dump do MySQL que permite backup e restore da sua base de dados de uma forma rápida e eficiente! É atualmente um dos bancos de dados mais populares, com mais de 4 milhões de instalações pelo mundo.

topo
 



Banco de Dados PostgreSQL

PostgreSQL é um banco de dados relacional completo. Com ele, você poderá utilizar Stored Procedures e diversos outros recursos para tornar o seu site ainda mais completo.

É um dos bancos de dados de código aberto mais avançados, contando com recursos como: consultas complexas, chaves estrangeiras, integridade transacional, controle de concorrência multi-versão, suporte ao modelo híbrido objeto-relacional, triggers, views, stored procedures.

topo
 



MySQL admin

O MySQL admin é um gerenciador do banco de dados MySQL. O gerenciamento permite executar inúmeros procedimentos como criar tabelas, inserir e consultar registros, criar índices, entre outros, tudo através de qualquer navegador da Internet.

topo
 



Banco de Dados Access

O Microsoft Access é um banco de dados de fácil utilização. As mais diversas ferramentas de desenvolvimento possuem acesso nativo aos arquivos do Microsoft Access. Além disso, quase todos os programas atuais possuem algum tipo de filtro que permite a leitura/escrita em arquivos Microsoft Access.

topo
 
Hospedagem
Anterior
Anterior
Próximo
(15) 3238 3300
© SpliceNet
..